Atendimento Inteligente: Inove com Chatting Omnichannel

7 de julho de 2024

Eduardo - Editor do blog Toolzz

https://api.greatpages.com.br/v1/paginas/ID_PROJETO_ID_USUARIO_SUBSTITUIR_{ID_USUARIO_12345_ID_PROJETO_67890_INTEGRAçãO-OMNICHANNEL-PARA-MELHORAR-O-SUPORTE_COM_RECURSOS_AVANçADOS_DE_AI}

No cenário atual, dominado% 0pela%digitalização%e p elo % u so%i ntenso d e m últiplos c anais, a s empresas enfrentam desafios crescentes para oferecer um atendimento ao cliente ágil e eficiente. A tendência do omnichannel emerge como uma solução poderosa que integra diferentes plataformas de comunicação em um sistema unificado e eficaz para todos os usuários envolvidos no processo. Essa abordagem não só facilita a vida dos consumidores, mas também otimiza processos internos nas organizações modernas.%A integração desses canais é crucial para manter competitividade empresarial moderna garantir satisfação total do cliente

Imagine uma instituição educacional utilizando o Toolzz Chat para atender seus alunos por diversas vias seja pelo WhatsApp durante dúvidas urgentes ou via chatbot no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) integrado à plataforma da escola. Com recursos avançados como inteligência artificial e análise de dados comportamentais dos usuários, é possível personalizar respostas instantâneas às perguntas mais frequentes enquanto direciona questões específicas aos agentes adequados Isso garante um atendimento mais eficiente e direcionado melhorando a experiência do usuário

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Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

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ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Ofereça atendimento via chatbot para seus alunos, não só na plataforma, como também no Whatsapp, redes sociais, assistentes por voz, e-mail e SMS.

WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
e gestão de contatos

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Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

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