Chat Integrado: Suporte Eficiente

7 de junho de 2024.

Eduardo - Editor do blog Toolzz

As tendências de atendimento ao cliente evoluem e empresas devem oferecer suporte eficiente e ágil para se destacar.

As tendências de atendimento ao cliente estão em constante evolução, e é essencial para as empresas acompanhá-las e oferecer um suporte eficiente e ágil. Uma das principais necessidades nesse contexto é o chat integrado, que permite uma comunicação direta e instantânea com os clientes. Com o chat integrado oferecido pelo Toolzz Chat, você pode proporcionar uma experiência de atendimento ao cliente enriquecedora e satisfatória.

Imagine a seguinte situação: você está navegando em um site em busca de informações sobre um produto ou serviço, mas surgem dúvidas no processo. Ao invés de ter que enviar um e-mail e aguardar uma resposta, ou ligar para o suporte e enfrentar tempo de espera, você tem a opção de utilizar um chat integrado no próprio site. Com poucos cliques, você se conecta com um agente de suporte e tem suas dúvidas prontamente esclarecidas.

O chat integrado oferecido pelo Toolzz Chat é uma solução completa que permite uma comunicação eficiente e personalizada com os clientes. Além disso, ele se integra perfeitamente com outros canais de atendimento, como e-mail, redes sociais e até mesmo o WhatsApp. Dessa forma, você tem todas as ferramentas necessárias para um atendimento omnichannel e proporcionar uma experiência unificada aos seus clientes. Aprimore seu suporte ao cliente e melhore a experiência dos seus clientes com o Toolzz Chat. Fale com um de nossos consultores e transforme a forma como você se relaciona com seus clientes.

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Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

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Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
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Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
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Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

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