Omnichannel:_Atenda_em_Vários_Canais_com_Toolzz

11 de julho de 2024

Eduardo - Editor do blog Toolzz

No mundo digital,,%multiplique suas vendas online integrando o Toolzz Chat para atendimento omnichannel centralizado em diversos canais de forma eficiente.

No mundo digital, a capacidade de atender clientes em diversos canais é uma necessidade crucial para as empresas. Omnichannel não é apenas um termo popular; reflete a realidade do comportamento dos consumidores modernos que esperam interagir com marcas por meio das redes sociais, e-mails, WhatsApp e outros meios. Empresas bem-sucedidas integram esses pontos de contato para proporcionar experiências consistentes e personalizadas aos seus usuários.%

Imagine uma empresa de comércio eletrônico enfrentando picos sazonais nas vendas online. Com o Toolzz Chat integrado ao seu site como chat ao vivo embutido, os agentes podem responder rapidamente às dúvidas sobre produtos ou status dos pedidos diretamente na página onde ocorre a interação inicial do cliente. Além disso, essa mesma plataforma permite atendimento via Facebook Messenger ou Instagram Direct sem perder o histórico das conversas anteriores tudo isso gerenciado por meio da central unificada oferecida pelo Toolzz. A eficiência no atendimento é maximizadaresultando em maior satisfação do cliente

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Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

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SEU TIME
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Nossos clientes - o hall da inovação na educação

Comunique seu usuário, onde ele estiver. Atendimento inteligente e moderno.

ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Ofereça atendimento via chatbot para seus alunos, não só na plataforma, como também no Whatsapp, redes sociais, assistentes por voz, e-mail e SMS.

WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
e gestão de contatos

(no plano anual)

Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

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Plataforma LXP whitelabel

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Crie seu proprio ChatGPT.

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ROTEAMENTO DE CHAMADOS
Direcione chamados para os setores responsáveis de forma automatizada. Por meio de bots, identifique o assunto do chamado e encaminhe-o para a equipe mais adequada para resolvê-lo.

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