Revolucione o SAC com Toolzz Chat

5 de junho de 2024.

Eduardo - Editor do blog Toolzz

Descubra como o Toolzz Chat pode transformar o atendimento ao cliente e elevar a experiência do usuário.

Parte 1: Descubra como melhorar a experiência do seu cliente com o Toolzz Chat, uma solução completa de atendimento ao cliente. Nas últimas décadas, o cenário do atendimento ao cliente tem passado por diversas transformações, impulsionadas principalmente pela digitalização e pela demanda por um atendimento mais eficiente e personalizado. Com o aumento do uso de redes sociais, aplicativos de mensagens e outros canais de comunicação, as empresas precisam se adaptar e oferecer um atendimento omnichannel, integrado e em tempo real.

O Toolzz Chat é uma plataforma versátil que atende clientes em diversos canais. Com essa solução, é possível oferecer um atendimento integrado e personalizado, garantindo a satisfação dos clientes. Além disso, o Toolzz Chat faz parte de um ecossistema completo de produtos e tecnologias que revolucionam o atendimento ao cliente. Utilize o Widget de Atendimento no AVA, colete informações com formulários pré-chat e integre a plataforma ao CRM para ter uma visão completa do histórico e das interações de cada cliente. Melhore a experiência do cliente e impulsione o negócio com o Toolzz Chat e outras soluções do ecossistema. Fale com um consultor e descubra como a plataforma de atendimento inteligente pode fazer a diferença para o negócio.

O Toolzz Chat é uma solução completa de atendimento ao cliente, que permite oferecer um atendimento integrado e personalizado em diversos canais de comunicação. Com essa plataforma versátil, é possível atender os clientes em tempo real, seja por meio de chat ao vivo, redes sociais ou e-mail. Além disso, o Toolzz Chat faz parte de um ecossistema de produtos e tecnologias que revolucionam o atendimento ao cliente. Com o Widget de Atendimento no AVA, é possível oferecer suporte personalizado aos clientes, coletar informações por meio de formulários pré-chat e integrar a plataforma ao CRM para ter uma visão completa do histórico e das interações de cada cliente. Melhore a experiência do cliente e impulsione o seu negócio com o Toolzz Chat e outras soluções do nosso ecossistema. Fale com um consultor e descubra como a nossa plataforma de atendimento inteligente pode fazer a diferença para o seu negócio.

Central de Atendimento

omnichannel com chat ao vivo

Plataforma de atendimento ao vivo e engajamento do cliente. Atenda seu cliente por e-mail, chat ao vivo no site, Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

Central de Atendimento

SEU TIME
DE SUPORTE

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ATENDIMENTO UNIFICADO
Conecte qualquer canal de atendimento e atenda seus clientes em um só lugar, de forma unificada.

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Ofereça atendimento via chatbot para seus alunos, não só na plataforma, como também no Whatsapp, redes sociais, assistentes por voz, e-mail e SMS.

WIDGET DE ATENDIMENTO NO AVA
Atendimento via chatbot diretamente no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do aluno. Insira o chat ao vivo via embed em qualquer site ou plataforma.

Colete informações sobre um contato/conversa antes de iniciar uma conversa com ele, por meio de formulários pré-chat.

Atendimento inteligente
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Plano

1 Administrador​
Até 5 Atendentes
Caixas de Entrada: até 3
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​

Integração com Whatsapp​
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas padrão
Análise básica de desempenho
Mensagens automatizadas
Análises e relatórios
Suporte: por chat e e-mail​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

Inclui

Starter

R$ 899

/ mês

Plano

Enterprise

2 Administradores
Até 10 Atendentes
Caixas de entrada ilimitadas​
Integrações com CRM ​
Integrações externas
Chat ao vivo e whitelabel
Gestão básica de tickets​
Integração com Whatsapp
Integrações com redes sociais ​
Caixa de Entrada (e-mail / SMS)​
Central de Ajuda (artigos)
Respostas automáticas (PRO)
Análise de desempenho (PRO)
Mensagens automatizadas
Todos os recursos do Starter
Suporte VIP: chat e e-mail
Relatórios avançados​
Atendente extra (R$ 220/mês)​
Admin extra (R$ 400/mês)

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